• Imagem cabeçalho site do PALLE

21/04/2017 10:04

Os 10 passos para fazer a inscrição nos Cursos do PALLE

Estes são os 10 passos para facilitar a sua inscrição:
  • Passo 01
Leia o edital para conhecer todo o processo para participação.
  • Passo 02
Verifique se você pode participar da seleção no nível escolhido e lembre que o curso é para maiores de 18 anos completos. Se você não completar 18 anos até o dia da sua matrícula, orientamos que não se inscreva.
  • Passo 03
Identifique qual língua estrangeira você quer estudar durante esse semestre e qual é mais adequada para seus horários já que não é permitido trocar de turma. Lembre-se de que só poderá fazer a inscrição para uma única turma.
  • Passo 04
Agora que você já identificou sua turma e língua estrangeira. Procure no link a seguir as listas disponíveis: http://www.palle.uefs.br/2017/04/29/Edital-cursos-PALLE-20171.html e clique na ficha de inscrição correspondente a sua categoria de inscrição para concorrer ao sorteio eletrônico. A categoria diz respeito a sua situação como estudante, funcionário ou docente da UEFS, ou professor da educação básica que seja licenciado na língua estrangeira e a ensine ou os demais interessados. Para saber sua categoria leia o edital.
  • Passo 05
Leia com atenção ao que se pede na ficha de inscrição. Existem campos obrigatórios e outros específicos para o tipo de categoria que você pertence.
  • Passo 06
Preencha a ficha de inscrição. Não se esqueça de ler as Normas do PALLE, que está disponível em um link, e assinalar se está de acordo com elas para continuar o processo de inscrição.
  • Passo 07
Envie a ficha para nosso cadastro.
  • Passo 08
Aguarde acontecer o sorteio eletrônico na data indica no Edital. Agradecemos sua compreensão em entender que não temos como verificar se a inscrição foi concluída ou não. É de sua responsabilidade.
  • Passo 09
Acompanhe a divulgação das chamadas para matrícula. Em um primeiro momento, chamaremos os 20 (vinte) contemplados no sorteio e mais 40 (quarenta) do cadastro reserva para preenchimento das 20 (vinte) vagas respeitando a ordem do Sorteio divulgada.
  • Passo 10
Venha no dia e horário divulgado para sua inscrição portando os documentos indicados no Edital para não perder sua vaga em caso de ser contemplado. Será uma satisfação tê-lo (a) em nossos cursos!
Coordenação do PALLE
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.