• Imagem cabeçalho site do PALLE

01/05/2017 11:05

Sobre a matrícula nos cursos de línguas PALLE 2017.1

Informações da matrícula:

A matrícula acontece no dia 02 de maio de 2017, na sala do Núcleo PALLE (MT 28, Módulo II, UEFS), das 9h às 17h, para os candidatos contemplados no sorteio eletrônico de todas as turmas da seguinte maneira de acordo com o Edital PALLE 2017.1:
  • Categoria I: as duas primeiras vagas
  • Categoria II: as dezesseis primeiras vagas
  • Categoria III: as duas primeiras vagas.
Lembramos que os candidatos sorteados que não compareçam nesse período perderão sua vaga. E que é preciso apresentar os documentos indicados no Edital:

Documentos:

7. Sobre matrícula
7.1. As matrículas em nossos cursos devem ser feitas presencialmente no dia, horário e local indicado.
7.2. O não comparecimento do candidato ao local, dia e horário estipulados para a matrícula, implicará em perda da vaga pleiteada. E, consequente, a convocação de outro candidato para preenchimento do número de vagas não preenchidas.
7.3. Serão convocados na primeira chamada de cada turma 3 (três) vezes mais o número de vagas ofertadas, ou seja, os primeiros vinte (20) classificados e os quarenta (40) de cadastro reserva. A medida em que as vagas não forem preenchidas de acordo com as categorias os inscritos no cadastro reserva serão convocados até o preenchimento das 20 vagas do curso respeitando a ordem de sorteio divulgada.
7.3. Se a condição do interessado corresponder à comunidade interna, será necessária a comprovação no ato da matrícula, por meio de documento escrito. Ou seja, guia de matrícula para estudantes e crachá funcional ou contracheque para servidores da UEFS. Além do preenchimento da ficha de inscrição, assinatura do termo de compromisso e cópia de RG no ato da matrícula.
7.4. Se a condição do interessado corresponder à comunidade externa, será necessária a entrega da cópia do RG acompanhada do original para conferência no ato da matrícula. E preenchimento da ficha de inscrição, assinatura do termo de compromisso e cópia de RG no ato da matrícula. Para os servidores docentes de língua inglesa da rede estadual de ensino, além da ficha de inscrição, é necessária a apresentação da cópia do contracheque.
7.5.Os estudantes aprovados para o nível A2 de língua inglesa e língua espanhola deverão apresentar no ato da matrícula cópia do certificado de nível A1 de língua inglesa ou língua espanhola ou atestado de aprovação da prova de nivelamento.
7.6.A não apresentação dos documentos completos implica na não matrícula.

ATENÇÃO:

Após esse processo, as vagas não preenchidas serão abertas para os candidatos que estão no cadastro reserva seguindo a ordem do sorteio no dia 03 de maio. Informações precisas divulgaremos amanhã após o processo de matrícula.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.